Advertisement

Facebook

Sucesso total! Passeio Ciclístico arrecada mais de 600 kg de alimentos

Blog do Vereador Luciano Pacheco

A Praça da Bandeira ficou lotada com a participação de centenas de ciclistas no Grande Passeio Ciclístico da Solidariedade que ocorreu neste domingo (04) pelas principais avenidas e artérias da cidade.
Foram mais de 600 kg de alimentos arrecadados que serão doados a Campanha Natal sem Fome. A Campanha tem como meta arrecadar alimentos de forma a produzir 1.000 (hum mil) cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes de nossa cidade, na Praça da Bandeira na segunda quinzena deste mês.
Segundo o Coordenador do Passeio Ciclístico o Soldado Carlos Lopes, o evento alcançou seu objetivo, que era mobilizar as pessoas a participarem da Campanha Natal Sem Fome, doando 2kg de alimentos no ato da inscrição e também estimular as pessoas a utilizarem a bicicleta como meio de atividade física e bem estar à saúde.

Durante todo o evento, as empresas que apoiaram o evento estiveram presentes, como o Dr. Rodrigo Rôa da Neuro Imagem, o Sr. Franckim Cordeiro da Mix Impressos, Representantes do Posto BR Cruzeiro IV e do CTA, o Amigo Paraíba da Boa Vista e os vereadores Joel Filho e Luciano Pacheco.

Para Luciano Pacheco, “este foi um dos maiores passeios ciclísticos de nossa cidade. Estou feliz em poder ver a participação e da solidariedade do povo arcoverdense, que não mediram esforços em doar alimentos e participarem ativamente deste grande da solidariedade”.

Segundo Joel Filho, “estamos mostrando as cidades circunvizinhas, que Arcoverde é também uma cidade solidária, e que no Natal as pessoas carentes de nossa cidade terão suas mesas fartas”.
A coordenação do passeio informou que foram sorteados 26 prêmios, entre 05 bicicletas, 05 celulares, 01 TV, 10 bolas de futebol e diversos Kits de Ferramentas para ciclistas.

Durante a premiação, um fato interessante chamou a atenção dos participantes: A Srta. Yasmim Pacheco que é filha do Vereador Luciano Pacheco foi sorteada com uma bicicleta e espontaneamente de forma benevolente ofertou seu prêmio para ser sorteado para outra pessoa. Este ato pegou todos de surpresa e foi aplaudida por todos os presentes.
A festa da solidariedade terminou com a solicitação dos participantes, que pediram o mais breve possível outro Passeio Ciclístico para os próximos dias. O Vereador Luciano Pacheco prometeu para o dia 1º de maio de 2012 (dia do trabalhador) mais um Grande Evento Ciclístico com diversas premiações. 

Informações: Blog do vereador Luciano Pacheco 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...