Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde anuncia pagamento do 13.º salário


A partir da próxima semana, cerca de R$ 2 milhões serão injetados na economia do município com o pagamento dos salários de novembro e do 13º salário dos servidores municipais de Arcoverde. O prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) divulgou o calendário de pagamento do salários do mês passado e do abono natalino.


Na 2ª feira, dia 12, serão pagos os salários de novembro dos servidores de todas as Secretarias Municipais, a exceção da Secretaria de Saúde que paga no dia seguinte, 13/12. Os aposentados e pensionistas já estão recebendo seus benefícios desde esta 6ª feira.

No dia 15, sexta-feira, a Prefeitura de Arcoverde paga o 13º salário de todos os servidores municipais de todas as secretarias. Já os aposentados e pensionistas recebem seu abono natalino no dia 20. 
 
O Prefeito Zeca Cavalcanti também anunciou que no próximo final de semana vai inaugurar 3 quadras Poliesportivas ( Aldeia Velha e Ipojucana Zona Rural, dia 18/12 às 10h; e no Conjunto Novo Arcoverde, dia 16, as 16h ). As quadras integram o Projeto Esportes para Todos que já entregou um Centro de Esportes e Lazer na Cohab I. 

Fonte: Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...