Advertisement

Facebook

ESA-PE oferta novos cursos telepresenciais em dezembro


Estão abertas as inscrições para três novos cursos telepresenciais que serão oferecidos para advogados e estudantes de Direito de 15 cidades pernambucanas em dezembro. 

A agenda inclui temas como Sucessões no Casamento (13/12), Código Civil (14/12), Certificação Digital e Gerenciamento de Outlook (15/12) e Direito Imobiliário (16/12). O projeto é uma parceria da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Pernambuco, com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

 “Sucessões no casamento, na união estável e na união homoafetiva” é o assunto da aula com duração de duas horas que será ministrada por Gustavo Rene Nicolau no próximo dia 13 de dezembro (terça-feira), às 9h (10h em Brasília). No dia seguinte (quarta, 14/12), o mesmo advogado apresenta o painel “Os cinco artigos mais importantes do Código Civil”, também às 9h, abordando questões como direitos da personalidade, abuso de direito, prescrição e decadência. 
Na quinta-feira (15), dois cursos vão deixar os advogados em dia com as tecnologias. Robson Ferreira ministra às 9h (10h no horário de Brasília) a formação “Certificação Digital: teoria geral do processo judicial eletrônico”. Já à noite, Alessandro Trovato Cândido de Andrade apresenta a conferência “Outlook: gerenciando seus contatos e sua agenda”, às 18h (19h em Brasília). 

Finalizando a programação deste mês, Flávio Tartuce oferece o curso “Temas relevantes de Direito Imobiliário” no dia 16 (sexta-feira), com carga horária de sete horas-aula. 

O programa inclui o compromisso de compra e venda, as inovações da Lei 12.112/2009 (referente à locação de imóveis), além de temas como fiança, alienação e incorporação imobiliária. Os cursos serão transmitidos em telão de alta resolução nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Serra Talhada, Timbaúba e Vitória de Santo Antão. Com o projeto, a ESA-PE passa a contar com uma programação permanente de formação em 15 subseccionais da OAB no Estado. 

As inscrições devem ser feitas no site da OAB-PE (www.oabpe.org.br), por boleto bancário, disponível até dois dias úteis antes do início do curso ou por cartão de crédito, até o dia anterior ao começo das aulas. Os investimentos são de R$ 5 (estudantes de graduação) e R$ 10 (advogados). Os interessados também podem fazer a matrícula nas subseccionais que participam do projeto. Mais informações: (81) 3224-2425 / 3424-1012.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...