Advertisement

Facebook

Coral Empreender Comunidade se apresenta durante o mês de dezembro no Natal dos Sonhos

Foto: Divulgação

O Coral Empreender Comunidade: Cantando e Encantando Garanhuns, formado por 35 beneficiárias realiza uma serie de apresentações na cidade durante o mês de dezembro. No último domingo (11), o grupo esteve na Associação dos Moradores da Vila José Bernardino Teixeira (Vila do Quartel), e na Capela de Nossa Senhora de Guadalupe no Sítio Cruz, para a Noite dos Idosos.

Nesta terça-feira (13), o grupo foi recebido no CRAS de Heliópolis.

No próximo sábado (17), a apresentação será no palco do Espaço Colunata dentro da programação do Natal dos Sonhos. No dia 28, os cantores e cantoras marcam presença na Associação Clube da Vivência, localizada no Parque Fênix. Ainda estão previstas apresentações na Cohab 1, bairros Dom Hélder Câmara (Cohab 3), Francisco Figueira (Cohab 2), Massaranduba, Vale do Mundaú, Várzea, Sítio Muchila e no Distrito de Miracica.


O Coral é formado por cidadãos atendidos pelo Empreender Comunidade que atuam nos mais diversos segmentos do Programa, como: produção de sabão artesanal, vassouras com garrafas pet, peças de roupas, pintura em tecidos, alimentos e artesanato em geral, além do Orquidário. Os ensaios tiveram início em setembro, regidos pelo musicista e professor música, Fábio Agnes da Paz. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...