Advertisement

Facebook

Comunidade rural de Limoeiro ganha três grandes obras


A prefeitura de Limoeiro inaugura no próximo dia 10 de dezembro (sábado), três obras no Sítio Lagoa Vermelha, Zona Rural do município. As ações vão atender a antigas reivindicações dos moradores da comunidade, que através do Governo Participativo opinaram sobre as melhorias a serem realizadas. As áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura são as contempladas pela administração municipal.

A programação de inaugurações tem início às 17h, com a Escola Municipal Maria Bezerra de Lima. A unidade de ensino foi reformada e ampliada, além de receber novos equipamentos pedagógicos e mobília. A escola ainda agrega um núcleo do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), atendendo a mais de 100 crianças com o Ensino Fundamental Anos Iniciais Educação Infantil.

Em seguida, às 18h, será a vez de inaugurar a reforma e a ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF). O posto atende a milhares de famílias que residem em Lagoa Vermelha e comunidades vizinhas.

A comunidade rural também receberá um novo sistema de abastecimento d’água. Duas grandes caixas foram erguidas em locais estratégicos para armazenar o líquido.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...