Advertisement

Facebook

Beto da Oara será o homenageado do 6.º Baile Municipal de Arcoverde


Em dezembro as expectativas na cidade de Arcoverde já começam a se voltar para o Baile Municipal que acontece em janeiro. 

Pelas ruas já se ouvem perguntas como: Com que fantasia eu vou? ou Quais as atrações da festa que abre os festejos carnavalescos da cidade?

A Prefeitura de Arcoverde, informou que o 6.º Baile Municipal e último carnaval da gestão do Prefeito José Cavalcanti Alves (Zeca) em 2012, terá como tema Arcoverde para o Mundo e terá como grande homenageado o maestro Egerton Verçosa do Amaral, o Beto da Oara. 
Beto e a Orquestra Super Oara também já estão confirmados como atração do 6º Baile Municipal que acontece no dia 28 de janeiro, no Esporte Clube Municipal de Arcoverde que ainda contará com 2 duas grandes atrações carnavalescas. 

A partir da próxima semana, a Secretaria de Turismo dá início ao processo de reservas de mesa para o 6º Baile Municipal. Os valores ainda não foram definidos, mas de acordo com a Presidente do Comitê Gestor de Eventos, Nerianny Cavalcanti, toda a arrecadação da festa será direcionada às famílias carentes do município. 

No próximo dia 12/12, Beto da Oara será homenageado na Assembléia Legislativa através de projeto apresentado pelo Deputado Estadual Júlio Cavalcanti.

Informações: Arcoverde de todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...