Advertisement

Facebook

Parceria vai levar calçamento até o Loteamento Veraneio em Arcoverde

Foto: Divulgação

Uma parceria entre a Prefeitura de Arcoverde e a AFA Empreendimentos Imobiliários, do empresário Alfredo, sediada no Juazeiro do Norte (CE), ligada ao Grupo Caçulinha, de Garanhuns, vai permitir a realização de um sonho da comunidade do Loteamento Veraneio. Por vários anos os moradores daquela localidade reivindicaram um melhor acesso à cidade. Com a construção do Condomínio Morada do Sol, do Grupo Caçulinha, o sonho vai se tornar realidade.

Depois de vários contatos com o Secretário de Obras e Projetos Especiais da Prefeitura de Arcoverde, Eduardo Figueiredo, a AFA Empreendimentos concordou em construir toda a pavimentação ligando a Cohab II até o Loteamento Veraneio, passando pelo Condomínio Morada do Sol. Para que isso possa se concretizar, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) enviou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei Complementar que visa garantir benefícios fiscais a AFA Empreendimentos em troca da pavimentação de todo aquele trecho, entre o Terminal de Ônibus da Cohab II até o Loteamento Veraneio.

Será concedido, como forma de repasse por parte do Município de Arcoverde e em contrapartida à execução da obra, incentivo fiscal consubstanciado na isenção temporária de impostos municipais, taxas de licença e quaisquer outros gravames de ordem tributária competentes à Fazenda Pública de Arcoverde. Segundo o Projeto de Lei, que deverá ser aprovado pela Câmara de Vereadores, a isenção refere-se exclusivamente aos tributos municipais devidos pela AFA Empreendimentos em virtude da construção do condomínio Morada do Sol, formado por 512 (quinhentos e doze) unidades habitacionais, no bairro de São Cristóvão, nesta cidade. O incentivo fiscal só sera concedido após a execução completa da obra.

Foto: Condomínio Morada do Sol

O Condomínio - Com uma área total de mais 23 mil metros quadrados, o condomínio terá 512 unidades, distribuídas em 64 blocos, cada um com oito unidades: quatro delas no térreo e outras quatro no pavimento superior. Cada unidade terá área de 47 metros quadrados, com uma sala, dois quartos, um banheiro social, cozinha, área de serviço integrada e uma vaga de garagem.

É um empreendimento voltado para a classe popular, com renda de até três salários mínimos. O Morada do Sol contará com guarita e medidor de água individual. Os apartamentos serão entregues com piso já revestidos de cerâmica, pintura, janelas com esquadrias de alumínio e cobertura com telhas termo-acústicas. A área comum é de 17 metros quadrados.

Fonte: Arcoverde Todos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. realmente esse condominio se for realmente com toda a segurança e infra-estrutura comforme e propagado e muito bom pois fica em um local seguro porem afastado dos burburinhos do centro da cidade e ainda melhor para quem nao gosta muito da cidade de arcoverde mais que na cidade mora fica como se ja nao morasse em arcoverde mais em um condominio seguro porem ainda dentro de arcoverde mais ja se distanciando da cidade.

    ResponderExcluir

Comments

...