Advertisement

Facebook

Com uma grande festa, a Escola Anália Simões, na vila Guanumby, elege o seu Gato e a sua Gata Estudante 2011


“A festa do ano”. É assim que está sendo considerado pela classe estudantil o evento que marcou a escolha do Gato e da Gata Estudante 2011, da Escola Municipal Professora Anália Simões de Oliveira Vaz, na vila de Guanumby. A festança aconteceu no Clube Social, na noite da sexta-feira (11/11), e contou com a presença de vários pais de alunos, que fizeram questão de prestigiarem o evento e dá aquela forcinha aos gatos e gatas que estavam disputando o título. Além da bela decoração assinada pela professora Vivianny Patricy e pelo diretor Anselmo Diniz, o que impressionou mesmo foi à desenvoltura das 12 moças e dos 13 rapazes que aceitaram o desafio e encararam os cinco jurados que logo perceberam que estavam diante de uma tarefa nada fácil. “A festa está muito bonita e os participantes me surpreenderam. Estou tendo muitas revelações aqui hoje”, confessou a jovem Águida Soares, ex-aluna da escola e estudante de fisioterapia na faculdade de Caruaru.

O evento foi todo patrocinado pelo ex-aluno Cézar Cavalcanti que, em menos de dois meses, se mobilizou e conseguiu os recursos necessários para cobrir todas as despesas da festa. A arrecadação servirá para ajudar em uma excursão par a o litoral e na festa de formatura, que acontecerá na quinta-feira, 15 de dezembro.


“Há 20 anos eu era um dos alunos dessa escola e estava exatamente nesse clube concluindo a oitava série. Quando a professora Vivianny me pediu uma contribuição para as turmas de concluintes e formandos, vi que teria a oportunidade de proporcionar uma noite inesquecível para toda a classe estudantil, e ainda, arrecadar uma boa quantia para ajudá-los nas despesas da formatura. Daí falei com o amigo Adriano Ferreira, da SENSO Eventos, que aceitou de cara o desafio, e com a ajuda da direção da escola, dos alunos e da professora Vivianny, realizamos essa grande festa”, revelou Cézar Cavalcanti, que fez questão de agradecer aos seus amigos de Arcoverde que contribuíram para que a festa acontecesse: “Quero agradecer ao deputado Júlio Cavalcanti que abraçou a causa e deu toda estrutura de luz, som e o DJ. Quero agradecer também aos amigos Nando da Retífica Arcoverde, Gilda da Auto Escola AUFA e ao vereador Luciano Pacheco”.
   
Os critérios para escola do Gato e Gata Estudante 2011 começaram bem antes do início da festa. 

Durante quase dois meses, os alunos começaram a disputa que envolveu a venda de ingressos, a torcida mais animada, o desempenho escolar e uma enquete no blog www.cezarcavalcanti.blogspot.com

Já na noite da festa, blogs de Buíque (www.girosocialb.blogspot.com) e da cidade de Arcoverde, (www.adrianoferreira.blogspot.com | www.sensoeventos.com.br | www.xisclub.com.br  | www.arcoverdeeventos.blogspot.com além da TV LW (www.tvlw.com) fizeram toda a cobertura do evento. 

Depois de muitas revelações na passarela, a contagem das notas revelou os destaques, as revelações, as simpatias, aos príncipes e princesas, e finalmente o Gato e Gata Estudante 2011.   


De acordo com a avaliação dos jurados na escolha da Gata Estudante, a quinta colocação, considerada a grande revelação do concurso, foi bela Fabrícia Brito.

Na quarta colocação, considerada o destaque do desfile, a jovem Larissa Ferreira recebeu a faixa das mãos do colunista social Adalto Nilo.
Na terceira colocação, considerada a mais simpática de todas, quem levou o título foi a bela Ana Cláudia, que recebeu a faixa do professor Marcos Aciole, que foi um dos jurados e estava representando a Secretaria Municipal de Educação.

Na segunda colocação, considerada a princesa da festa, quem faturou o título foi uma autêntica representante da beleza negra. A bela jovem Najla Lima foi uma das mais aplaudidas e recebeu a faixa das mãos da secretária Luzenir Sampaio.

Depois de muito suspense, o colunista social e apresentador do evento, Adriano Ferreira, anuncio o nome da Gata Estudante 2011 da Escola Anália Simões: "Vem pra cá a Gata Estudante 2001... Noely Resende". Nesse instante uma explosão de alegria e muito choro, especialmente dos familiares da ganhadora.

Na disputa do Gato Estudante 2011, na quinta colocação, como o destaque do desfile, quem faturou o título foi mais um belo representante da raça negra, o jovem Francisco Gomes.

Na quarta colocação, o jovem Senivaldo Oliveira foi eleito o destaque masculino e recebeu a faixa da professora Vivianny Patricy.

De acordo com a avaliação dos jurados, o gato mais simpático que pisou na passarela foi o jovem Daniel Cordeiro, que recebeu a faixa do diretor da escola, professor Ancelmo Diniz.

O título de Príncipe ficou com o jovem Zaqueu dos Santos, que recebeu a faixa da professora Vivianny Patricy.


Com o mesmo suspense que anunciou o nome da Gata Estudante, o colunista e apresentador do evento, Adriano Ferreira, mexeu com os nervos do público para anunciar: "Vem pra cá o Gato Estudante 2011... Wilson Soares. Nesse instante, a família não conseguiu conter o choro e as meninas não se cansavam de gritar o nome do Gato Estudante 2011 da Escola Professora Anália Simões de Oliveira Vaz.

Com o Gato e a Gata Estudante já escolhidos, a rapaziada caiu na pista e se divertiram muito com o ótimo repertório do Dj Iure e animação dos casal de modelos Fernanda e Júnior, que subiram no palco e comandaram a "FESTA DO ANO".  

O evento rendeu uma boa quantia em dinheiro, que servirá para ajudar na despesa de festa e em uma excursão da turma do 3º Ano. De acordo com a direção da escola, tirando todas as despesas, o evento rendeu para os concluintes e formandos 2011, quase quatro mil reais.

Fotos e texto: Blog do Pc Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...