Advertisement

Facebook

Capacitação sobre o Sistema Municipal de Cultura acontece na próxima sexta-feira


Acontece na próxima sexta-feira, dia 18, o treinamento, que visa à qualificação de gestores do poder público e de integrantes da comunidade cultural de Arcoverde para formalizar e implementar nesta cidade o Sistema Municipal de Cultura. A capacitação será realizada na sede do CDL, localizada na Rua Prudente de Moraes, 129, Centro, das 08h às 13h.

O treinamento será ministrada pela especialista Teca Carlos, que tem vasta experiência no tema, integrando, inclusive, como representante da FUNDARPE, o Conselho Municipal de Políticas Culturais da cidade do Recife, considerado um dos mais avançados do país. 

Espera-se que, a partir desse treinamento, o grupo de trabalho formado em Arcoverde para tratar do assunto possa efetivamente avançar na construção desse modelo de gestão cultural, que haverá de trazer grandes benefícios, não somente para aqueles diretamente envolvidos com a cadeia produtiva cultural, mas para toda a coletividade.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail cocarcoverde@gmail.com, com a indicação do nome do interessado e da linguagem cultural da qual faz parte.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...