Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe Workshop do Revelando Pernambuco



Depois de uma fase de seminários técnicos para identificar as necessidades turísticas das 14 Regiões atendidas, o Revelando Pernambuco entrou na fase de Workshops de capacitação, voltados para a qualificação de representantes do turismo nos setores público e privado. Os primeiros aconteceram no Recife, na Ilha de Itamaracá e em Caruaru.

Neste mês de novembro, mais quatro municípios receberão os workshops: Arcoverde (dia 7 a 9), Petrolândia (10 a 12), Petrolina (16 a 18) e Fernando de Noronha (21 a 23) sediam os encontros. Outros municípios também são diretamente beneficiados com os workshops. É o caso de Afogados do Ingazeira, Araripina, Belém do São Francisco, Garanhuns, São José do Egito, Serra Talhada e Triunfo.

Os participantes terão acesso a ferramentas de planejamento e estruturação básica dos projetos prioritários para o turismo de suas regiões. Estes projetos foram propostos na primeira fase do Revelando, ocorrida em abril e maio deste ano. Além disso, os representantes municipais terão acesso às principais fontes de financiamento para equipamentos turísticos.

Informações: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...