Advertisement

Facebook

Arcoverde ganha a Camello & Padilha Arquitetura

Fotos: Amannda Oliveira

Arcoverde na noite do último sábado (11), a  Camello & Padilha Arquitetura. O empreendimento que pretende revolucionar o conceito que se conhece sobre arquitetura na cidade já chegou inovando e mostrando a que veio.


Em um espaço com dois ambientes altamente elegantes montados no Bar e Restaurante Guaiamun Matuto, o empreendimento comandado por Caio Padilha e Márcia Camello, traz projetos modernos e ousados, que passeiam entre o clássico e o contemporâneo com a naturalidade de dois jovens prontos para transformar de uma vez por todas a "cara" de Arcoverde.

Fotos: Amannda Oliveira


Os convidados viram ver de perto um pouco do que vem por ai e saíram encantados com o trabalho destes jovens que são arcoverdenses e que voltam para a sua cidade para contribuir na realização do sonho de muita gente.

Fotos: Amannda Oliveira


Fotos: Amannda Oliveira

Tendo como parceiros nomes como a Fraga Ambientes,  Adroaldo Tapetes em Recife e a Casa Combate Center, o projeto deste empreendimento inovador, oferecerá trabalhos oferecidos que consistem em projetos de construção e reformas residenciais e comerciais, assim como projetos de hidráulica, elétrica, iluminação, gesso e ambientação, não só de grandes, mas também de pequenos espaços, tais como o quarto de um bebê ou o lavabo que está precisando de uma repaginada e também, porque não, a construção de uma confortável e luxuosa residência, enfim, qualquer tipo de projeto que você imaginar.

Fotos: Amannda oliveira

No encerramento da inauguração, os anfitriões convidaram os presentes para um brinde em comemoração ao sucesso que vem por ai.

Foto: Amannda Oliveira


Maiores informações,  através dos telefones: 


(81) 9284-3300 (Márcia) ou 
(81) 9761-6754 (Caio) ou através do E-mail: camelloepadilha@gmail.com.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...