Advertisement

Facebook

Sob forte emoção, Centro de Fisioterapia Dr. Luis Coelho é inaugurado em Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

A Prefeitura de Arcoverde inaugurou na tarde da última sexta-feira (21), o Centro de Fisioterapia Dr. Luiz Coelho Filho. Em uma cerimônia marcada pela emoção, o prefeito José Cavalcanti Alves -Zeca- (PTB) lembrou do amigo com carinho e saudade. 

Denominado por lei Centro de Fisioterapia Dr. Luiz Coelho Filho, localizado ao lado da Secretaria de Serviços Públicos do Município, o centro atenderá a pessoas  de baixa renda que precisam de atendimento em fisioterapia. Atualmente a Prefeitura paga clínicas particulares para fazerem este tipo de atendimento. 

A equipe é formada por 6 fisioterapeutas : Dayana de Oliveira, Julyanna Mergulhão, Daniely Mendes, Natália Valgueiro, Julliana Alencar e Samila Neves que estarão se revezando de 2ª a 6ª feira, nos horários da manhã e tarde para atender a população gratuitamente. O espaço com equipamentos sofisticados, terá a capacidade de atender entre 75 e 80 pessoas por dia nos diversos tipos de tratamento.
Foto: Amannda Oliveira

O Lions Clube, através do seu presidente Dr. Edimir, entegou a viúva, D. Gleides Coelho, uma placa em homenagem in memoriam ao saudoso Dr. Lula Coelho, No discurso de agradecimento da família, dona Gertrudes, sobrinha do homenageado, agradeceu ao prefeito Zeca Cavalcanti pelo gesto em homenagear um homem que sempre que sempre escolheu Arcoverde como o seu lugar e relembrou um pouco da sua trajetória de amor pela saúde e do auxílio aos mais pobres. 



Além do Prefeito José Cavalcanti, estiveram presentes a inauguração, a Vice-prefeita Madalena Britto (PTB), os vereadores Luciano Pacheco (PSD), Luiza Margarida (PP) e Dr. Hiran (PMN), médicos, comerciantes, lideranças comunitárias e familiares do homenageado.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...