Advertisement

Facebook

SESC realiza Jornada Esportiva Natal Triunfo 2011


O Centro de Turismo e Lazer do SESC TRIUNFO, realiza no período de 04 de novembro a 11 de dezembro, a 5.ª Jornada Esportiva - Natal Triunfo.
O projeto onde serão trabalhadas as modalidades: Futsal, Futebol de praia, Voleibol, Vôlei de praia, Handebol, Atletismo, Natação, Tênis de mesa, Xadrez, Triatlon e Judô, terá ainda o 1º Encontro de Capoeiristas da Jornada Esportiva – NATAL TRIUNFO, visa inserir mais modalidades esportivas no contexto social de Triunfo e região e enfatizar a importância do esporte na qualidade de vida.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 28 de outubro, na Estação do Teleférico e pelo e-mail jornadaesportivanataltriunfo@gmail.com. 

O Congresso Técnico acontece em 31 de outubro, às 19h no CTL SESC TRIUNFO.

O evento será fechado com a Minimaratona,onde serão premiados os atletas, de todas as modalidades, do 1º ao 3º lugar com medalhas e as equipes com troféus.

A cerimônia de abertura acontece em 04 de novembro às 19h, no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler, com a presença de todas as delegações, representantes do SESC, Prefeitura Municipal e demais segmentos da comunidade triunfense.

Na abertura haverá uma partida de futsal entre a Seleção de Triunfo x SPORT Clube do Recife.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...