Advertisement

Facebook

Seminário Discute Carnaval 2012 em Olinda




A Prefeitura de Olinda realiza no próximo sábado, dia 22, o IV Seminário do Carnavalda cidade, encontro que tem como objetivo discutir junto com carnavalescos a economia do carnaval e um plano com prioridades para o período. As palestras e debates acontecerão no auditório da Aeso, na rua de São Bento, no Varadouro, das 9 às 17h.
Podem participar do Seminário todos aqueles que fazem parte do cadastro cultural da cidade, ou os carnavalescos que se inscreveram mediante a apresentação de CPF, RG, comprovante de residência e currículo de atuação cultural. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira na secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, na rua de São Bento, 161, em horário comercial.
Entre os palestrantes, destaque para o secretário de Políticas Culturais do Minc, Sérgio Mamberti; a Deputada Federal e Coordenadora em Pernambuco da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura, Luciana Santos; a secretária de Patrimônio e Cultura de Olinda, Márcia Souto; o representante da Comissão Pernambucana de Folclore, José Fernando de Souza, entre outros.
O IV Seminário do Carnaval é uma iniciativa da Prefeitura de Olinda, em parceria com a Liga Olindense de Agremiações Carnavalescas (LOA), Associação Carnavalesca de Olinda (ACO), Associação das Orquestras de Frevo de Olinda, Liga dos Bonecos Gigantes, União dos Afoxés de Pernambuco, Associação dos Maracatus de Olinda, Representação das escolas de Samba, Liga dos Blocos Líricos de Pernambuco e Conselho Municipal de Políticas Culturais.


Foto e Informação : Prefeitura de Olinda

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...