Advertisement

Facebook

O autêntico forró deu o tom na terceira noite da Expoarc

Foto: Amannda Oliveira

A terceira noite da Exposição Regional de Animais de Arcoverde - EXPOARC, começou com a apresentação da dupla sertaneja Fábio e Nando que trouxeram o sertanejo universitário para o público, mas a grande expectativa da noite eram os cantores e compositores do autêntico forró, Flávio José e Jorge de Altinho.

Foto: Amannda Oliveira

O filho da cidade de Monteiro na Paraíba, Flávio José, nos recebeu no seu camarim e nos falou a respeito do seu novo álbum que será lançado em dezembro intitulado: Tá do jeito que eu queria, contou que também está terminando a gravação de um disco todo em homenagem a Luiz Gonzaga que conheceu em um show em Arcoverde quando era menino.

Foto: Amannda Oliveira

Disse que o que chamam de forró universitário não é forró, por que não se usa teclado no forró tradicional e que deveria haver mais incentivo ao bom e tradicional forró pé de serra.
O cantor fez o público se deliciar e dançar aos som de "Paixão sem Compromisso",  "Tá do Jeito que eu queria", " Eu sou o forró", " Tareco e Mariola", " Dois Rubis", "Filho do Donos ", encerrando com " Tudo é do Pai" e "Noites Traiçoeiras".

Foto: Amannda Oliveira

A terceira atração da noite, faz parte da minha vida, por que escuto suas músicas deste de menina. O cantor Jorge de Altinho, subiu ao palco com o seu novo trabalho intitulado Dois Eus lançado em 2010 com músicas como " Quem provar do meu amor", " Se Lembre de Mim" de sua autoria e "Eu só quero um xodó" de Dominguinhos e Anastácia. No palco um desfile de canções que marcaram a sua trajetória como " Ela nem Olhou pra mim", "Sou Feliz", " Fazenda Santa Antônio", " Devaga", " Foi bom te amar", " Vida Viola" e muitas outras.
Quem encerrou a noite foi a banda Vaqueirões do Forró que gravou o seu DVD.

Hoje a festa começa mais cedo. A partir das 20:00h com a apresentação da Banda Amigos Sertanejos e quem encerra é a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...