Advertisement

Facebook

Zeca zera processo de sucessão em Arcoverde e diz que candidato só do PTB


Foto: Amannda Oliveira
O Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) promoveu na noite desta 4ª feira, 31, no seu gabinete, uma reunião com os chamados pré-candidatos à prefeito governistas                      (vereador Luciano Pacheco, vice-prefeita Madalena Brito; os secretários de Finanças, Geovane Freitas e de Desenvolvimento, Wellington Araújo). Em pauta as eleições de 2012. O Dr. José Ivan, outro pré-candidato, não pode participar do encontro, mas receberá a mesma comunicação nesta 5ª feira.

Ao lado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o prefeito Zeca comunicou que a partir desta data, seu governo não tem mais nenhum nome como pré-candidato a sua sucessão. Após encontro com os nomes que se congitavam como candidatos ou pré-candidatos, decidiu por fim a todo e qualquer tipo de especulação em termos de candidaturas para 2012. Nenhuma pessoa, seja integrante do governo ou não, está autorizada a falar em seu nome como seu pré-candidato a prefeito. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, não é hora de campanha política e sim de trabalho. Segundo ele, o processo está todo zerado. Disse que não vai mais admitir política no meio da administração e que o povo quer é ver trabalho. A decisão será repassada a todas as esferas do governo e o assunto também será levado a todos os vereadores que formam a bancada governista.

Campanha eleitoral, candidaturas, nomes ou qualquer outro assunto referente a eleições só serão tratadas em 2012. Para finalizar, reafirma o compromisso com o povo e diz que o governo terá sim uma candidatura no próximo ano que será apresentada, oportunamente, e será do PTB, partido ao qual faz parte ao lado do senador Armando Monteiro e do deputado estadual Júlio Cavalcanti.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...