Advertisement

Facebook

Vestibular da FAMEG é sucesso e bastante disputado


Pode ter saído tarde a liminar que autorizou o vestibular, mas parece que não causou a ausência dos estudantes que muita gente esperava. Chegaram carros de várias cidades, estudantes ainda com a mochila nas costas que se somaram aos que já estavam aqui em Garanhuns, muitos por aqui há alguns dias, como pudemos constatar, e aos nossos conterrâneos, todos para disputar as 60 vagas do curso de medicina da FAMEG.

O Colégio XV de Novembro teve grande movimentação nesta manhã chuvosa de domingo. Só de gente trabalhando tinha quase 200 pessoas.

Ainda não temos o número final de participação, mas deve ter pouco mais de 800 vestibulandos. Até o momento em que estávamos acompanhando a realização dos exames, nenhum incidente havia acontecido.

Queremos agradecer aos inúmeros telefonemas e e-mails que temos recebido pela forma como sempre tratamos o assunto, em especial nestes últimos dias. Até da capital, de pessoas influentes, recebemos mensagens parabenizando. Obrigado, gente! Amigos no twitter e facebook, esta grande rede social, foram parceiros na divulgação e repercussão das boas notícias. O mérito é de todos que torcem por Garanhuns.

Tem mais informação sobre a divulgação do listão e o próximo vestibular que já deve contar também com os novos cursos; Nutrição, Educação Física e Enfermagem.

E também sobre outros assuntos, trataremos já! Aliás, o cronograma do edital está mantido, com datas de divulgação dos aprovados e início das aulas.

Ô feliz cidade!

Fonte: Texto e foto Blog do Ronaldo Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...