Advertisement

Facebook

Two and a Half Men, volta com tudo na nona temporada, mas perdeu muito do tempero



A expectativa gerada em torno da nona temporada da série Two and a Half Men terminou na noite da segunda -feira (19),nos Estados Unidos com a morte do personagem Charlie Harper e a entrada do ator Ashton Kutcher que pegou o bonde andando e vai viver o milionário Walden com a missão de ajudar o seriado a não perder o ritmo com a saída de Charlie Sheen.


No episódio que foi ao ar, era impossível não sentir a ausência marcante do personagem Charlie Harper, e por mais que se tentasse manter a imagem de continuação, a sensação de quem assistiu as oito temporadas era de vazio e recomeço meio sem graça e sem o brilho a que estava acostumado.


Os momentos de riso que aconteceram foram graças ao personagem Alan Harper, protagonizado pelo ator Jon Cryer. O personagem Jake ficou meio de lado, se destacando apenas em uma cena onde solta um PUM ao lado da avó.

É notável que o tempero da série ficou meio perdido com a saída de Charlie Sheen, mas vamos ver como o novo personagem se insere em Two and a Half Men.

Os vídeos acima podem ser assistidos com legendas é só clica em CC .

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...