Advertisement

Facebook

Pólo Industrial de Arcoverde ganhará centrais de distribuição e eventos serão resgatados pela prefeitura

Foto: Amannda Oliveira

Foi realizado na noite de ontem mais uma edição do Tv LW Debate que teve como entrevistado o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo.
O evento que contou com a presença dos veículos de imprensa da cidade como o nosso blog, fizeram perguntas que versaram sobre desenvolvimento econômico, inclusão social de pessoas com necessidades especiais, através de capacitação profissional, ações para desenvolver o turismo da cidade e o distrito industrial.

Distrito Industrial

Os avanços do Distrito Industrial de Arcoverde foram lincados, assim como , as perdas sofridas devido ao excesso de burocracia. Hoje o distrito está totalmente regularizado e tem água e luz em abundância. Wellignton afirmou que instaladas, uma Central de Distribuição do Grupo Lw, bem como uma lavanderia industrial e uma renovadora, ambas pertencentes ao Grupo Cruzeiro.
Foto: Amannda Oliveira

Resgate de eventos

Arcoverde deverá resgatar alguns eventos que em outrora trouxeram grande público a Arcoverde movimentando a rede hoteleira, os bares e restaurantes. Após diversas reuniões e avaliações, ficou acordado que em abril ou maio 2012 o Motofest deverá voltar a acontecer, assim como o Encontro de Jipeiros.
A cidade deverá realizar algum evento com trilhas , mas este seria realizado em parceria com a prefeitura de Buíque no Catimbau. 


Política

Ao ser questionado sobre a sua possível candidatura a prefeitura de Arcoverde, Wellington deixou claro que o seu nome está a disposição do Prefeito José Cavalcanti e que se não for candidato a prefeito não será para vereador por não ter vocação para legislar e sim para executar.

O próximo TVLW Debate acontece no próximo dia 18 de outubro e terá como entrevistado Erivaldo Silvestre do IPEC.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...