Advertisement

Facebook

Sesc Pernambuco concorre ao Prêmio Jornal Extra de Pernambuco

O Sesc Pernambuco está concorrendo ao III Prêmio Jornal Extra de Pernambuco, na categoria Contribuição Institucional. No ano passado, a entidade venceu o mesmo prêmio, graças ao Banco de Alimentos e sua contribuição no combate à fome e ao desperdício de alimentos no estado. 

Este ano, o Sesc concorre com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Caruaru. As três entidades foram indicadas por um comitê multiprofissional, com representações das mais diferentes áreas da sociedade, e escolhidas por contribuir no último biênio, com programas e ações institucionais de relevância para a sociedade e/ou público-alvo específico, sem caráter comercial. 

A votação vai até o próximo dia 30 de setembro, e os ganhadores serão anunciados durante um evento no Espaço Difusora (Shopping Difusora - Caruaru), no dia 6 de outubro, às 21h. Qualquer um pode participar, basta entrar no endereço: http://www.jornalextra.com.br/portal/enquete.

Fonte: Sesc PE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...