Advertisement

Facebook

Noite de emoção marca mais uma sexta-feira cultural


A Câmara de Vereadores de Arcoverde realizou na última sexta-feira (02), mais uma noite do Projeto  Sextas-Feiras Culturais.
Com a Casa James Pacheco, lotada, os músicos: Zequinha, maestro Josias Lima, maestro Eduardo, maestro Ronaldo ,in memorian a Herculano e Egerton Verçosa do Amaral (Beto da Oara) foram os grandes homenageados da noite, mas falaram pouco.



O evento organizado pela Câmara em parceria com o Coletivo Cultural, levou muita gente pra ver de perto pessoas que com o seu trabalho criaram muitos artistas da terra ou que se tonaram reconhecidos em todo o Brasil, pelo trabalho desenvolvido.


Beto da Oara, além de ser homenageado completava naquela noite 53 anos de casado com Marli e esta foi convidada a entregar-lhe o troféu emocionada. Ao ouvir a citação do aniversário de casamento do casal , a Câmara em peso aplaudio de pé um dos casais mais queridos da cidade.
No seu discurso, Beto contou aos presentes um pouco da história da sua vida e destacando de modo especial a maneira como criou a Orquestro Arcoverdense de Ritmos Americanos. A platéia se divertiu ao ouvir histórias do já falecido Sebastião Caranguejo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...