Advertisement

Facebook

No dia seguinte a decisão do prefeito Zeca de zerar a sucessão municipal Luciano Pacheco realiza evento com cara de campanha

Foto: Amannda Oliveira

Fogos, caravanas e estrutura de campanha. Este foi o retrato da reunião organizada pelo vereador Luciano Pacheco na noite desta quinta-feira (01/09) no Democrático em Arcoverde. Presentes quase 500 pessoas dos mais diversos bairros, divididos em associações, médicos, empresários, militares, estudantes, vereadores e é claro, líderes comunitários.

Luciano, afirmou que aquele não era um movimento de campanha, por que aquele não era um momento de campanha, mas sim de registrar o apoio que recebe dos 06 vereadores da bancada para que no ano que vem ele possa ocupar o cargo no executivo em Arcoverde.


E num discurso inflamado afirmou que: " Ninguém está aqui pedindo voto, quando agente começar a pedir voto a cantiga vai ser outra. Nós não estamos aqui dizendo que somos candidatos, estamos aqui reunindo os amigos que pensam igual , que pensam juntos e que dizem que querem uma Arcoverde cada vez melhor para os seus filhos".

O vereador disse o encontro também servia para justificar a cada pessoa ali presente o por que de estarem ali. O vereador disse que a cada minuto e a cada dia as pessoas o convidam para fazer um discurso na rua rua e no seu bairro, a comparecer na zona rural e informar ao povo que hoje ele não pode fazer campanha e que embora aja um projeto para Arcoverde, ele não pode fazer campanha e tão pouco bate papo e caminhada, mas que eles podem  que a lei permite: a conversa de pé do ouvido, falar com o vizinho , com o filho, o pai e a mãe , o conhecido, e disse que eles tinham que estar juntos para dar continuidade no trabalho que tem sido desenvolvido na cidade.

Luciano disse que as pré candidaturas não podem atrapalhar a gestão do prefeito Zeca e que o mesmo só deverá falar sobre eleição em 2012, o que ele e os demais concordaram.

Agora, cá pra nós, o que os outros ex pré candidatos acharam deste evento? 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O evento deixou claro para o povo de Arcoverde que o Veredor é candidato,mesmo sem o apoio do prefeito.Deixa ele sonhar um pouco.....porque depois o sonho vai virar pesadelo.

    ResponderExcluir

Comments

...