Advertisement

Facebook

Marrone se afasta dos palcos para tratamento de fobia de vôo


Os shows da dupla Bruno & Marrone desta semana foram cancelados por causa de uma crise de pânico do cantor Marrone. O cantor teve uma crise de pânico, na noite da última quarta-feira, ao embarcar para a região norte do país, onde faria shows.
O cantor, que tem fobia de avião, teve uma crise compulsiva de choro percebendo que faria uma longa viagem. O cantor teve a sua fobia agravada em maio quando sofreu um acidente de  helicóptero 
Leia na íntegra o comunicado da assessoria de imprensa da dupla que está disponível no site:
"Na noite de quarta-feira, 31, Marrone foi acometido por uma crise causada por sua fobia de avião. Todos os shows da dupla desta semana são na região norte. Segundo o próprio cantor a idéia de viajar para um distância longa e sobrevoar por mata e muita água o deixou apavorado e pela primeira vez assumiu estar doente e precisar de ajuda. Ele teve uma crise compulsiva de choro. Os empresários da dupla, que estavam em São Paulo, embarcaram para Goiânia tão logo souberam da notícia. Como era visível a impossibilidade de Marrone cumprir a agenda desta semana, avisaram os contratantes e providenciaram um especialista para avaliar o estado clínico e psicológico do cantor. Hoje à tarde ele irá passar por uma avaliação preliminar para identificar o grau do problema e se terá ou não necessidade de se afastar dos palcos para tratamento. Esta avaliação poderá levar alguns dias para ser diagnosticada e neste período Bruno cumprirá os compromissos da dupla. Iremos comunicar um a um de nossos contratantes informando sobre a eminência do afastamento acontecer e, cada qual tomará a atitude que achar necessária, podendo sim acontecer o cancelamento. É importante enfatizar que Bruno irá cumprir todos os compromissos firmados até a presente data. 
No mais, temos de esperar o diagnóstico de um especialista e só então, definir que rumo tomar. Lembrando que no dia 2 de maio deste ano Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto/SP que teve como consequencia escoriações leves no cantor, o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo, traumatismo craniano. Ambos estão bem e deste o primeiro momento com acompanhamento psicológico. Tratamento que Marrone não teve por voltar ao trabalho uma semana após o acidente."

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...