Advertisement

Facebook

Luciano Pacheco, cria blog para mostrar o andamento da sua PRÉ CANDIDATURA


O vereador Luciano Pacheco, criou um blog com o intuito de mostrar a população arcoverdense o andamento da sua pré candidatura a prefeitura de Arcoverde.

Na descrição o vereador colocou o seguinte texto:

Algumas pessoas se fazem essa pergunta...Porque Luciano Pacheco para Prefeito? Podemos aqui enumerar em um pequeno resumo algumas respostas para tal pergunta...
* Em Primeiro lugar, porque Luciano é filho de Arcoverde.
* Luciano, vive na militância política, desde os tempo de adolescência, trabalhando no movimento estudantil da nossa cidade.
* Luciano, vem de uma vida díficil em sua infância e adolescência, sabendo assim de perto as dificuldades que os setores mais carentes da nossa região passam.
* Luciano com muito esforço e dedicação transformou-se em um dos Advogados Criminalistas mais competentes da Regiao e do nosso Estado.
* Luciano ja demonstrou em seus diversos mandatos de Vereador sua paixão pela política e coisa pública.
* Luciano enquanto Presidente da Camara Municial de Vereadores de Arcoverde fez em seu mandato, reformas tanto física como de trabalho naquela casa que nunca haviam sido feitas por outros presidentes, reformando, dando enfase ao Legislativo, fazendo com que o trabalho dos vereadores fossem conhecidos por toda população.
* Luciano SEMPRE demonstrou sua LEALDADE ao Prefeito Zeca Cavalcanti, apoiando-o em suas decisões, abrindo mãos em algumas vezes dos seus desejos próprio em detrimento a sua LEALDADE ao Prefeito Zeca...

A última postagem foi feita no dia 03 de setembro destacando a reunião realizada por Luciano junto a lideranças no Democrático.

Todos sabemos da importância fundamental das redes sociais na comunicação dos nossos dias e os blogs tem tido um papel fundamental nessa comunicação. A criação do blog mostra que o vereador pretende brigar pela sua candidatura e criar uma ligação maior com os eleitores de Arcoverde.


O endereço do Blog é http://lucianopacheco2012.blogspot.com

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...