Advertisement

Facebook

Inaldo Sampaio destaca eleições de Arcoverde na sua coluna deste sábado

Foto: Amannda Oliveira
No último dia 1.º de setembro, o vereador Luciano Pacheco reuniu a imprensa em um almoço de confraternização e afirmou que a opinião do Senador Armando Monteiro seria decisiva na escolha do Prefeito José Cavalcanti para o candidato que deverá sair do PTB da cidade.
Na sua coluna deste sábado, o Blogueiro Inaldo Sampaio destaca as eleições municipais em Arcoverde com os seguintes tópicos que trago na íntegra pra vocês:

Arcoverde 1- O senador Armando Monteiro resolveu afagar o vereador e presidente do PTB de Arcoverde, Luciano Pacheco, cujos nervos à flor da pele pelo risco de não ser o candidato do prefeito Zeca Cavalcanti à sucessão municipal. O senador declarou ontem que a condução do processo é do prefeito, que não concluiu ainda suas consultas, e que Luciano está no páreo.
Arcoverde 2- “Luciano não é apenas um correligionário, é um amigo. E nossa relação foi construída com gestos de solidariedade recíprocos”, afirma o senador. “O prefeito Zeca Cavalcanti veio para o nosso partido pelas mãos dele, que aceitou, desde a 1ª hora, que ele (prefeito) fosse o condutor do processo. E sabia também que no PTB existem outros pré-candidatos".

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...