Advertisement

Facebook

Eduardo comemora avanços do país em desfile do 7 de setembro

Foto: Roberto Pereira/SEI

O governador Eduardo Campos participou do tradicional desfile cívico-militar do 7 de setembro na quarta-feira (7), dia em que o Brasil comemora o 189º aniversário da sua Independência. Eduardo deixou o Palácio do Campo das Princesas às 8:00h e seguiu de carro aberto, um Lincoln 1933 utilizado em ocasiões especiais, para a Avenida Cruz Cabugá, local do desfile. 

A solenidade teve início com a revista à tropa realizada pelo governador acompanhado do Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Odilson Sampaio Benzi e pelo Comandante do Destacamento Militar, General de Brigada, Manoel Lopes de Lima Neto. Após a revista, teve início o desfile cívico com a participação de 5.600 estudantes do ensino fundamental e médio das redes pública e particular de ensino.

Na sequência, por volta das 10:00h, ocorreu o desfile militar que reuniu 3.035 oficiais da das Forças Armadas da Marinha, Exército, Aeronáutica e também tropas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Federal. Milhares de pessoas acompanharam o desfile de 7 de setembro. 


Fonte: Governo do Estado

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...