Advertisement

Facebook

Conduta quanto aos Benefícios do INSS é tema de Capacitação


Começou nesta terça-feira, uma capacitação promovida pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, sobre Orientação de Benefício pelo INSS. A Capacitação acontece até o dia 29 de setembro, no Auditório do INSS local. 
O Evento será voltado aos Agentes Comunitários de Saúde, bem como aos profissionais de nível médio como Auxiliares de Enfermagem e profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, além de Médicos, Enfermeiros e Odontólogos, portadores de nível superior.


A Capacitação acontecerá em apenas um turno para cada um dos dias. Nesta terça-feira dia 13, o evento acontece pela manhã no horário de 8 as 11 horas, já na quinta-feira, dia 29, será no horário das 13 as 15 horas. O evento objetiva orientar os profissionais da saúde, quanto aos direitos que a pessoa tem ante ao Instituto, e quais são os critérios para se obter os benefícios. A intenção é que as informações adquiridas na oportunidade venham a esclarecer dúvidas para que se cumpram determinações, proíbam facilidades e isente os segurados e beneficiados de possíveis golpes.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...