Advertisement

Facebook

Comunicado do Grupo de Amigos de Garanhuns no Facebook


O nosso blog recebeu diversos e-mails de pessoas e até mesmo de categorias interessadas em participar da caminhada por uma Garanhuns melhor inicialmente planejada para acontecer no próximo dia 1.º de outubro. Como a caminhada foi adiada e muitas pessoas estavam nos questionando a despeito da nova data, sugerimos aos mediadores do Grupo Amigos de Garanhuns no Facebook , grupo do qual esta blogueira orgulhosamente participa que redigisse um comunicado esclarecendo detalhes a despeito da caminhada. 


COMUNICADO:

Gente, diante de tanta confusão gerada pelo fato do anuncio da caminhada e mesmo falando que houve um adiamento para melhor planejar, ainda pairam certas dúvidas que venho aqui esclareçer.A caminhada não foi descartada, ela vai aconteçer, só que em outra data a ser divulgada com certa antecedência para que todos possam dela participar. 


Por motivos estratégicos e de organização, o grupo preferiu adiar para data futura e no próximo encontro que ocorrerá no dia 1º de outubro do corrente ano, esse assunto estará em pauta para ser debatido. 

Peço encarecidamente a todos que repassem essa informação, é de vital importância que façam isso. Aproveito o ensejo, para agradeçer aos blogs parçeiros que sempre divulgam as informações do Grupo Amigos de Garanhuns, e não os cito para não ser injusto com algum, mas sintam-se abraçados por nós.

Obrigado e abraços fraternos

Reinaldo Junior

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...