Advertisement

Facebook

Caruaru cadastra 805 pessoas para cursos profissionalizantes na área de turismo

A Prefeitura de Caruaru, abriu na segunda-feira (19), inscrições para 805 vagas distribuídas em oito cursos profissionalizantes do setor de turismo. Os cursos, oferecidos pela Fundação de Cultura através do Programa de Qualificação Profissional em Turismo, Qualitur, visam preparar a mão de obra do setor gastronômico e hoteleiro para a demanda no Estado e que será ainda maior com a copa 2014.
Os cursos oferecidos são de recepcionista, camareira, garçom, atendente de caixa, turismo para empreendedores, gestão em hotelaria, boas práticas de manipulação de alimentos e barman.
Para se inscrever os candidatos devem ter acima de dezesseis anos, estar atuando na área e apresentar documentos - originais e xerox – de identidade, CPF e comprovante de residência.
As inscrições podem ser feitas na Fundação de Cultura, no Espaço Cultural Tancredo Neves, de segunda a sexta, das 8h às 13h e no Centro de Informações Turísticas, na feira de artesanato, de segunda a sábado das 8h às 16h até o dia 30 de setembro.
Os cursos são gratuitos. 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...