Advertisement

Facebook

Carlos Rios comemora 50 anos formando gerações


A Escola Carlos Rios que tem a frente da sua gestão Paulo Sampaio está em festa pelo seu cinquentenário; e resolveu presentear, alunos, pais e professores com uma extensa programação.
Começaram na tarde de ontem diversas apresentações dos alunos da escola em estandes que versavam sobre assuntos como a história da instituição, a trajetória de Paulo Sampaio a frente da escola, os troféus ganhos nas competições, literatura de cordel criada por professores a respeito da escola e diversas apresentações musicais, culturais e teatrais.


Os alunos se dividiam entre os estandes, as apresentações e uma boate no melhor estilo doa anos 60 acompanhados pelo professor Dj Gilberto e diversos professores.




Na quadra apresentações do Maracatu da Escola, desfile de moda dos anos 60, teatro mudo,apresentação da Orquestra Músicos do Futuro e a presença especial do Coco Raízes de Arcoverde colocaram professores, direção, pais e alunos pra dançar. Uma noite voltada as famílias da escola e que valeu a pena ter ido conferir.



Me formei em 2008 no Magistério na Escola Carlos Rios e na noite de ontem, fiquei muito feliz ao reencontrar professores que se transformaram em grandes amigos , em passar pelos corredores e ver de perto as mudanças maravilhosas que esta escola sofreu ao passar dos anos.
Parabéns Carlos Rios pelos seus 50 anos formando gerações.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...