Advertisement

Facebook

Brasileiro é o segundo povo mais "LEGAL" do mundo

A Rede Social Badoo, realizou uma pesquisa em 15 países com a participação de mais de 30 mil usuários e classificou o povo mais "LEGAL" do mundo. Em primeiro lugar ficaram os norte-americanos, o brasileiro ficou em segundo lugar, seguido pelos espanhóis em terceiros e italianos e franceses depois.  
                                                                                                     Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Respondendo à sua pergunta feita pelo Twitter : Pessoalmente nunca tive este tipo de problema, mas muitos afiliados da nossa cooperativa sim; e normalmente com o navegador Chrome; isto porque uma das funcionalidades deste web browser é alertar os internautas sobre prováveis ameaças. Um vez que sua hospedagem é no Blogger, uma possibilidade é que este tal aviso se refira à algum componente da sua sidebar, a barra lateral do site.

    Você deve fazer o seguinte teste : eliminar todos os componentes e depois acrescentá-los um a um, verificando em cada etapa se o aviso de alerta aparece. Assim você conseguirá localizar com precisão qual gadget ou banner tem um link apontando para um site suspeito de carregar scripts maliciosos. Eu começaria por consertar o link do banner do Mary'sHouse Buffet, que , ao invés de um link mailto ou uma URL , está com um link truncado.

    Vi que no seu último post você fala do Badoo. Não sei se atualmente é assim, mas há anos atrás o Badoo estava entre os campeões na disseminação de spywares; se você tem algum link apontando para lá, é recomendável eliminá-lo como parte do teste.

    Beijins

    Atenciosamente ,
    Blogueiros do Brasil
    Twitter BlogsBrasil

    ResponderExcluir

Comments

...