Advertisement

Facebook

TJPE inscreve interessados em voluntariado


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está selecionando até o dia 16 de agosto, voluntários com 2º grau completo para atuar em diversos cargos. As inscrições devem ser feitas no site do TJPE (www.tjpe.gov.br)

Há vagas para assistente do serviço voluntário, advogado voluntário, conciliador, mediador, juiz leigo, assistente social e psicólogo, divididas entre a Região Metropolitana do Recife e também alguns municípios do Interior como Agrestina, Araripina, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Limoeiro, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Santa Cuz do Capibaribe, São Joaquim do Monte, Serra Talhada, Triunfo e Vitória de Santo Antão.Os voluntários deverão cumprir carga horária de 25 horas semanais e o TJPE ressarcirá as despesas de transporte e alimentação, no valor máximo de R$ 627,00. 

A seleção será realizada pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) e tem prazo de validade de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período, a critério do TJPE.


Para as funções de mediador e assistente do serviço voluntário não é preciso ser graduado. O TJPE lembra que o valor de R$ 627,00 é para a indenização de despesas com transporte e alimentação, e esse valor será repassado mensalmente, sem vínculo trabalhista. Até agora, são 3.872 candidatos inscritos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 2 de outubro de 2011. Já a prova discursiva, exclusiva para a função de juiz leigo, acontecerá no dia 13 de novembro. 

Maiores informações através do telefone 3036.3215. O horário de atendimento é das 12:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira.

Já o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até, no máximo, 17 de agosto.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...