Advertisement

Facebook

Seminário discute eficiência de energia renovável

 
A Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco, realiza nesta sexta-feira (12), o Seminário “Soluções em Eficiência Energética e Energia Renovável Aplicáveis a Edificações Residenciais e Comerciais de Pernambuco”. O evento acontece das 09:00h às 13:0h no Hotel Atlante Plaza em Boa Viagem. 
O seminário discutirá a concepção e implantação de soluções eficientes e renováveis de energia em edifícios residenciais e comerciais em todo o Estado.
Um dos maiores objetivos do seminário é aumentar a circulação de informações que permitam conscientizar as pessoas de que é possível adotar formas mais sustentáveis de energia., mostrando casos de sucesso realizados em Pernambuco,bem como políticas públicas para dar mais viabilidade e acesso a essas alternativas.
Palestras de representantes da Eletrobrás/Procel, da Universidade Federal Fluminense (UFF), apresentação de experiências já realizadas em condomínios residenciais e no setor comercial e explicações sobre como incorporar o conceito de sustentabilidade tanto a construções já existentes como aos projetos ainda  em elaboração fazem parte da programação.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...