Advertisement

Facebook

PE FOLIA o novo RECIFOLIA acontece em outubro e apresenta as atrações


Se você estava com saudades do Recifolia, vá se organizando por que você matar as saudades de um dos eventos que mais movimentou o Recife. Não, o Recifolia não está de volta, mas nos dias 15 e 16 de outubro acontece o 1.º PE Folia.

O evento organizado por Antônio Bernardi, terá como atrações André Rio, Almir Rouche, Nena Queiroga, Ed Carlos, Gustavo Travassos , Geraldinho Lins, Elba Ramalho,Cláudia Leitte, Timbalada, É o Tchan, Netinho, Cheiro de Amor , Harmonia do Samba, Molejo, Forró do Bom Elétrico e o Palhaço Chocolate que abre o dia 16 (domingo). 

Serão oito trios elétricos sendo que sete deles não possuirá cordão de isolamento. A única excessão é o da cantora Claúdia Leitte. Orquestras de frevo, maracatus e caboclinhos, desfilarão como abre-alas para os trios.

A expectativa dos organizadores é de um milhão de pessoas participe do 1.º PE Folia e já confirmou Ivete Sangalo e Chiclete com Banana para a edição de 2012.

O PE Folia sairá na altura do Bompreço da Av. Bernardo Vieira de Melo. Ao término da via, o corredor da folia entra na orla e realiza o roteiro de volta. O percurso oval será feito duas vezes, totalizando 4 quilômetros.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Perfeiro, Ivete é Ivete tenho certeza de que ela junto com o Bel do Chiclete irão fazer aquele chão pernambucano estremesse mais uma vez.....

    ResponderExcluir

Comments

...