Advertisement

Facebook

Gonzaga Patriota é pre candidato a prefeitura de Petrolina

DO BLOG DO ALVINHO PATRIOTA


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) cumpriu uma movimentada agenda de compromissos na manhã desta sexta-feira (26) em Petrolina, concedendo várias entrevistas em emissoras de rádios da cidade e a um blog local. Nos questionamentos o deputado falou sobre a atitude de Dilma Rousseff em não liberar o dinheiro das emendas parlamentares, fez uma análise das recentes desativações de postos da Polícia Rodoviária Federal na região a e ainda se declarou pré-candidato da oposição ao cargo de prefeito do município.
De acordo com a assessoria de comunicação socialista, Gonzaga afirmou que apesar de fazer parte da base aliada, não concorda com o comportamento da presidente em não liberar verba para as emendas dos deputados. O presidente da Bancada do Nordeste na Câmara dos Deputados lembrou que foi da oposição durante um período, está há nove na base aliada, mas não concorda com os cortes na emendas, por acreditar que ‘a atitude prejudica a sociedade’.
Sobre a desativação dos postos da PRF em três municípios sertanejos, Patriota externou com concorda com a ação por conta do pouco número de policiais rodoviários atuando no Brasil. Ele disse que aumentou o número de carros e de motos, mas o contingente da PRF continua o mesmo. Para resolver a situação o deputado federal assegurou que vai lutar para que os cerca de 4 mil concursados da PRF sejam convocados.
Em relação as eleições municipais de 2012, Gonzaga declarou que é um dos pré-candidatos à Prefeitura de Petrolina, mas ‘vai esperar a hora certa para discutir o assunto’, com objetivo de manter a união de seu partido.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...