Advertisement

Facebook

Garanhuns brilha no Festival de Teatro e Dança do Recife

Foto: Clara Gouveia

Dois espetáculos de Garanhuns participam no período de 11 a 28 de agosto, do 9º Festival de Teatro e Dança, que será realizado no Teatro Apolo Hermilo, no Recife. O Projeto Vem Ver Teatro e o Grupo Diocesano de Artes, com o apoio da Prefeitura do município, apresentam espetáculos inéditos no evento que reúne e premia peças de todo o Estado.  

O Projeto Vem Ver Teatro, da Secretaria Municipal de Cultura de Garanhuns, junto com a Troupe Azimute, irá apresentar na abertura do evento, dia 11 de agosto, o espetáculo Vicência. A peça mergulha no universo da literatura de Luiz Jardim, com texto Paisagem Perdida, adaptado por Julierme Galindo, e conta a peleja do amor proibido de Vicência e João Toté. A montagem mistura um contexto dramático com pitadas de humor.

Já o Grupo Diocesano de Artes se apresentará no sábado, dia 13, com o espetáculo infanto-juvenil De bobo, bravo e vilão se faz um faz de conta. Trata-se de uma aventura em que os personagens de um reino tentam salvar uma princesa raptada por um vilão desconhecido. Um texto inédito de Carlos Janduy com sonoplastia e música originais, que também foi recebido com casa cheia durante a 21ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

  Fonte: Prefeitura de Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...