Advertisement

Facebook

Emoção marca o encerramento do Festival Pernambuco Nação Cultural em Pesqueira

Foto: Amannda Oliveira

A última noite do Festival Pernambuco Nação Cultural em Pesqueira no Agreste, foi recheada de emoção.
Quem abriu a noite foi A banda Anjo Gabriel, que trouxe um show que mescla o som pesado dos anos 70 , ao jazz, blues e sons regionais com destaque para o uso de muita guitarra e teclados. A segunda atração da noite foi a cantora Allexa que trouxe ao palco canções autorais e  músicas de grandes autores encantando o público.


Foto: Amanda Oliveira

A terceira atração veio do Recife e colocou todo mundo pra sambar. A Banda Pouca Chifra que possui 05 anos de estrada e é composta por 11 amigos. O grupo fez o público dançar muito com músicas como Fingimento, Perdoa o Botequim e Desfeita do seu primeiro trabalho autoral que traz influencia de nomes Paulinho da Viola.


Foto: Amannda Oliveira

O público entretanto , aguardava ansiosamente e emocionado por dois ícones da música nacional: Oswaldo Montenegro e Zeca Baleiro.
Ali pertinho do palco, fãs emocionados traziam em cartazes uma lista com músicas que marcaram suas vidas e contavam os minutos para as apresentações. 

Foto: Amannda Oliveira

Oswaldo Montenegro foi o primeiro a subir ao palco e emocionou o público ao abrir o show declamando Métade. Depois o que se viu foi uma emoção crescente no público e um desfile de sucessos como A Lista, Estrada Nova, Rasura, Léo E Bia, Bandolins e o Condor, alguns tocados por ele no violão ou no teclado ou em parceria com Madalena Sales ora na flauta , ora no teclado.  levando os fãs ao delírio. Oswaldo ainda apresentou a nova música de trabalho Eu quero ser feliz agora e falou sobre o concurso que vai premiar o melhor vídeo clip para esta música e o vídeo mais acessado no youtube, perfazendo um total de 30 mil reais em prêmios.

Foto: Amannda Oliveira

O multiartista Zeca Baleiro fez o chã tremer e trouxe músicas bem conhecidas do público como “Salão de Beleza”, “Babylon”, “Telegrama”, “Quase Nada”, “Você Não Liga Pra Mim” , "Lenha" “Vai De Madureira”.

Foto: Amannda Oliveira

Quem encerrou a noite foi a Banda Frenesi de Pesqueira.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...