Advertisement

Facebook

Theo o fã de Beth Carvalho que emocionou a todos

Foto: Amannda Oliveira

A imprensa durante o FIG teve uma sala só pra ela e na noite de ontem (22), nós recebemos a visita de um fã que foi esperar no nosso espaço uma paixão a cantora Beth Carvalho. Eu estou falando do Theo um menino de apenas 06 anos e que desde os três após assistir a um show da cantora se apaixonou por ele e nunca mais parou de ouvir e ver o seu trabalho. Ansioso ele andava de um lado ao outro da sala, perguntando se ela demoraria a chegar. Ficou preocupado quando viu a chuva cair por que ela poderia se molhar. Explicamos a ele que ela não se molharia e ele seriamente nos respondeu: " eu posso me molhar , ela não".

Foto: Amannda Oliveira
Estas palavras nos mostravam um pouco do que seria esse encontro tão aguardado por ele.

Quando Beth Carvalho amparada por muletas desceu do carro no backstage, Theo disparou ao seu encontro chamando-a e se agarrou a ela que ficou visivelmente emocionada. Ela pediu a ela pra esperar e correu a buscar os presentes que havia trazido um bolo de rolo e uma gravura feita pela mãe.

Os pais e todos os que assistiam a cena ficaram emocionados e o Theo não saiu de perto da Beth um minuto. 

Ficou ao seu lado durante a entrevista dada a imprensa e ao pé do palco durante todo o show, sem desgrudar os seus olhos um minuto se quer da madrinha do samba. 

Ao término do show foi ao palco entregar-lhe uma rosa e foi recebido por ela com um forte abraço, antes de voltar para o Recife, Theo se despediu da Beth Carvalho e sorriu pra nós radiante dizendo que conseguiu.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...