Advertisement

Facebook

Público lota Guadalajara na oitava noite do Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira


Mais de quarenta mil pessoas lotaram a Guadalajara na noite de ontem para assistir a oitava noite do 21.º Festival de Inverno de Garanhuns. A cantora Karla Rafaela abriu a noite, seguida de Karina Buhr que levantou o público com o som punk do trabalho “Menti pra você”. Karina impressionou com o seu desempenho no palco e figurino brilhoso. Um show a parte de sua apresentação ficou por conta do guitarrista Edgar Scandurra ex-Ira.

Foto:Amannda Oliveira

Depois foi a vez de Luiza Possi subir ao palco com um repertório variado onde clássicos como Na rua, na chuva, na fazenda, Dias Iguais, Folhetim ganharam uma roupagem bem caraterística da personalidade forte da cantora. Músicas do seu repertório como Me faz Bem , o Circo pega Ainda em parceria com Thiaguinho do Exalta emocionaram o público que cantou junto com Luiza todo o repertório.

Foto: Amannda Oliveira

O show ainda presentou o público com a presença da cantora pernambucana Nena Queiroga que fez um dueto com Luiza na música Maracatu Atômico, em homenagem a Chico Science e Nação Zumbi.

Foto: Amannda Oliveira

A última atração da noite foi o ator, cantor e compositor Seu Jorge que incendiou o público ao abrir a noite com o hit Mina do Condomínio. O cantor desfilou pelo palco sucessos como Zé do Caroço, Pretinha, Carolina, Burguesinha e recitou versos de Negro Drama, dos rappers paulistas Racionais MCs, misturando como poucos samba, rock e soul.

E hoje a noite vai dar samba. O cantor local Alexandre Revoredo começa sua apresentação às 21:00h. Na sequência, sobem ao palco a Mesa de Samba Autoral, projeto de sambistas pernambucanos. A querida Beth Carvalho, Jorge Aragão e a bateria da Unidos da Tijuca, cujo samba-enredo do carnaval 2012 é uma homenagem a Luiz Gonzaga.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

3 Comentários

Comments

...