Advertisement

Facebook

Prefeitura de Serra Talhada assina termo de compromisso com empresa para construção de shopping na cidade

Prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, acompanhado do vice-prefeito, Luciano Duque, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Célio Antunes, e da secretáriade Obras, Roberta Menezes, assinou o termo de compromisso com representantes da empresa IMAL LS Empreendimentos para construção do Shopping Center Serra Talhada, com obras previstas para começaram daqui a seis meses. Na solenidade de assinatura realizada na sede da prefeitura municipal, também participaram alguns empresários locais.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serra Talhada, serão investidos aproximadamente R$ 30 milhões na construção do centro de compras, que contará com 80 lojas, tendo como âncora as Lojas Americanas, assim como o Salgueiro Shopping, que está em processo de construção. O Shopping Center Serra Talhada terá pelo menos uma sala de cinema e uma praça de alimentação que funcionará em vários horários.
Representante da IML LS Empreendimentos, João Graciliano revelou todos os detalhes de construção do estabelecimento, afirmando que o projeto já possui cinco investidores locais, mas ainda há espaço para aderência de outros investidores do município ou até mesmo de cidades vizinhas.
Fonte: Blog do Alvinho Patriota

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...