Advertisement

Facebook

Homenagens a Lula Cortês marcam a abertura do 21.º Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira

No telão imagens e som mostravam momentos do homenageado do 21.º Festival de Inverno de Garanhuns Lula Cortês , na Praça Guadalajara , o público olhava hipnotizado e emocionado para momentos vividos entre amigos e no lugar que amava estar: o palco.
No palco Roger de Renor fazia as apresentações e emocionado dizia:  "Cada alma tem a missa que merece. Essa é a de Lula Côrtes".

Foto: Amannda Oliveira

E foi uma linda despedida. No palco a homenagem comandada pelas bandas Triângulo do Poder e Má Companhia contou com a participação de grande parte dos parceiros de Lula Cortês como Lailson, Paulo Rafael, Ortinho, Tito Lívio e Dom Tronxo que se revesavam  na homenagem a Lula incendiando a Guadalajara.O show foi encerrado com todos cantando a música "O Clone".

Foto: Amannda Oliveira

Depois quem subiu ao palco foi o cantor Geraldo Azevedo que empolgou o público ao trazer ao cantar músicas como Bicho de Sete Cabeças, Dia Branco, Moça Bonita, Táxi Lunar, Petrolina Juazeiro. E homenageou Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e relembrou Toinho Alves e Lula Cortês.
O Cantor fez o público ir ao delírio ao cantar uma música inédita que fez em homenagem a cidade.

Foto: Amannda Oliveira

O último a subir ao palco foi o cantor Alceu Valença que trouxe a cidade o o seu mais novo trabalho em comemoração aos 35 anos do show Vivo.

Foto: Amannda Oliveira

Alceu priorizou as músicas deste show que em São Paulo contou com a última aparição pública de Lula Cortês, com destaques para as músicas Sol e Chuva e Papagaio do Futuro.
A música que encerrou a apresentação foi Anunciação.

O governador Eduardo Campos e primeira - dama Renata Campos , a deputada federal Ana Arraes, o Senador Humberto Costa, os deputados estaduais Izaías Régis, Claudiano Filho também estavam circulando pelos camarotes sem contar com a presença de diversos prefeitos da região e dos vereadores de Garanhuns.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

E hoje tem mais. O Blog Falando  Francamente estará em todos os pólos fazendo a cobertura do Festival de Inverno de Garanhuns.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...