Advertisement

Facebook

Fenagri movimenta o Juazeiro


Começa amanhã (27) a 22.ª Edição da Fenagri - Feira Nacional de Agricultura Irrigada. A feira considerada a maior do segmento na América Latina, acontece até o dia 30 de julho em Juazeiro-BA. O tema deste ano será: "Novos Tempos do Agronegócio". Serão destacados  assuntos como os rumos do agronegócio em Juazeiro-BA e no Vale do São Francisco, apontando para os temas: comercialização, agroindústria, citricultura, valorização da agricultura familiar, agro e enoturismo, além de logística, transportes e ensino universitário.

Projetada para ocupar uma área de 10 mil metros quadrados no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco - Univasf, em Juazeiro-BA, e receber um público estimado em 50 mil pessoas, a FENAGRI 2011 apresenta uma programação vasta e diversificada. Com a realização também de alguns eventos no campus da Universidade do Estado da Bahia – Uneb, o visitante poderá participar da Rodada de Negócios, palestras, Minicursos e dos Seminários sobre a Agroindustrialização na Bahia e no Vale do São Francisco; Seminário Desenvolvimento Sustentável da Citricultura no Vale do São Francisco e Seminário Regional da Vitivinicultura.

Realizada pela prefeitura do município em parceria com o Governo da Bahia e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro – ACIAJ, a Fenagri 2011 também ajuda a consolidar o desenvolvimento regional pela promoção e troca de informações e experiências entre empresários, produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes, instituições públicas e privadas, exportadores e importadores, fabricantes e revendedores. Tradicionalmente, a feira atrai a atenção de investidores nacionais e estrangeiros.
Acesso livre à área de exposição no horário das 17:00h às 22:00h.

Confira toda a PROGRAMAÇÃO.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...