Advertisement

Facebook

Sai a relação dos artistas de Garanhuns que se apresentarão no Festival de Inverno

Foto: Amannda Oliveira

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Turismo divulgou na manhã desta terça-feira (28), a relação dos artistas da cidade que tiveram seus projetos aprovados e que se apresentarão na 21.º edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

PALCO GUADALAJARA

Rogério e os Cabras,   Lucas Notaro, Lux Time, Alexandre Revoredo, Muendas, Karla Rafaella, Kiara Ribeiro, Instict Noise, Lucyole Maranhão. Na uplência ficaram: Paulinho Groove, Banda Flash, Banda Voyager, PE-5, Banda Scaven.

PALCO POP
Batuque Monjubá, Outono, Valvulados, No Clear, Banda Cravar, A Deriva, Arche, Vertigo 105, Sconcrut. PALCO INSTRUMENTAL: Fahrenheit, Samba 3(foto), Grupo só Choro.  PALCO DO FORRÓ: Ronaldo Cesar e a Tropicana, O Bom Quixote, Djair e Banda, Cena de Altinho, Messias Santiago.
CULTURA POPULAR
Banda de Pífano Folclore Verde, Orquestra Gigantes do Frevo, Reisado Santíssimo Redentor, Reisado Unidos com Alegria. ARTES CÊNICAS(Teatro para infância e juventude); De bolo bravo e vilão se faz um Faz de Conta.

O Festival de Inverno começa no próximo dia 14 de julho e vai até o dia 23. A grade completa da programação será divulgada no próximo dia 30 pela Fundarpe.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...