Advertisement

Facebook

Personagem Charlie terá fim trágico em "Two and a Half Mem"

Se imaginar a série "Two and a Half Mem" sem o Charlie Sheen não é fácil para os fãs, imagine o personagem Charlie, tendo um fim trágico em um seriado que é uma comédia.
Segundo o site TMZ, a próxima temporada de "Two and a half mem" , terá nada mais na da menos que o fim trágico do protagonista vivido por Charlie Sheen. 
Segundo o site, a idéia do produtor Chuck Lorre, não é fazer com que o personagem faça uma viagem ou coisa parecida, mas matar o personagem Charlie para que o ator não tenha a menor condição de voltar a série.

Segundo diversos sites, o ator Ashton Kutcher foi contratado para substituir o ator após inúmeros desentendimentos que acarretaram na sua demissão da série, o que já não empolgou muito os fãs, mas matar o personagem é praticamente assassinar o seriado de maior audiência da Tv americana,

De acordo com o TMZ, os produtores estão avaliando roteiros, que incluem até o personagem de Charlie Sheen caindo de um penhasco com o carro. O personagem de Kutcher então compraria a casa que pertencia a Sheen para entrar na série.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...