Advertisement

Facebook

O último atrás das cortinas


Este é o último atrás das cortinas do São João e São Pedro de Arcoverde.
Durante 12 dias o nosso blog trouxe a você leitor a melhor cobertura do São João e do São Pedro de Arcoverde pólo a pólo. Mostramos as atrações nos palcos , nas ruas, as tradições, as lojinhas de artesanato, os artistas da terra e a emoção de cantar em casa. 
Foram 12 dias de muito trabalho para que você tivesse o melhor a respeito do são joão dos sertões, onde Arcoverde se transformou em uma grande feira, de braços abertos para receber filhos da terra que estavam distantes e turistas que vieram passear por aqui.

Não é fácil, ficar atrás das cortinas tentando realizar entrevistas, fotografar e ouvir cantores. Temos muitas vezes que nos desdobrar e quase fazer malabarismo para a foto perfeita, ter paciência pelas exigências, por vezes descabida de produtores e empresários.

Foram dias de festa, dias onde a nossa cultura e a tradição ganharam destaque através dos sites, jornais, revistas, rádios e canais de televisão.
O mundo inteiro pôde assistir e conhecer um pouco da terra onde o coco dita o ritmo.

Não é fácil ser blogueiro, muitas vezes temos que burlar a ignorância de pessoas que não acreditam que possamos desenvolver um trabalho sério, que esquecem a nossa importância para a comunicação nos dias atuais e muitos de nós por vezes desistem daquilo que amam ou se tornam mercenários. Alguns seguem para sites ou jornais, por que talvez seja mais fácil, mas provamos neste são joão, que é possível sim, fazer um grande trabalho, com qualidade, ética e responsabilidade.

Quero aqui ressaltar a Prefeitura de Arcoverde que abre para nós as portas dos seus eventos por entender que fazemos uma imprensa séria e comprometida. Muitas prefeituras lembram dos blogueiros quando pretendem divulgar notícias, mas nos grandes eventos como fez a Prefeitura de Garanhuns com o Festival de Inverno , não cadastra blogueiros, indo na contramão da comunicação atual.

O nosso blog fez bonito e na noite de ontem não seria diferente. Fomos recebidos pelo cantor Zé Ramalho que pelo segundo ano consecutivo nos recebeu de forma altamente atenciosa no seu camarim, elogiou o nosso mimo de são joão e ainda brincou com esta blogueira devido a nossa diferença de altura.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Blog Falando Francamente

O cantor também recebeu em seu camarim o cantor arcoverdense Cleyton Barros e fãs da cidade como Amélia.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Também passamos pelo camarim da Banda Falamansa um pouco antes do show.

Foto: Amannda Oliveira

Nos despedimos do Atrás das Cortinas com a sensação de dever cumprido e dizendo a você leitor do Falando Francamente que muitas novidades estão por vir e tudo feito para que você tenham o melhor em informação.

Um grande abraço,

Amannda Oliveira

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Legal Amannda, parabéns pelo seu maravilhoso trabalho durante esses dias todos, fica muito claro sua dedicação e seriedade em tudo q vc faz,
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Farujo, este espaço aqui é minha paixão. Volte sempre viu. Um Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, trabalhei estes dias em Arcoverde no palco e a sua presença me chamou atenção por diversas vezes.De imediato pela sua beleza e simpatia, depois pela sua postura perto dos artistas e pessoas da imprensa. Poucas pessoas tem a chance de estar em um palco o tempo todo e circulam por ele com a sua discrição. Parabéns pela seriedade e pelo bom desempenho. Espero ter a sorte de encontrar mais Amandas pelas estradas deste Brasil por onde viajo com a minha equipe. Um abraço. (ALGUÉM)

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii (ALGUÉM)? Que pena que não deixou seu nome.Seja quem for, obrigada pelos elogios e pelo carinho. Tudo o que é desenvolvido neste blog é com amor , ética e profissionalismo. Obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda,

    Aqui é o amigo recifense-potiguar que você conheceu no último dia ...entre os shows de Zé Ramalho e Falamansa. Que pena que não pude ficar mais tempo, para conversarmos mais (sai reclamando com os parentes que estavam comigo, pelo fato de não poder ter ficado mais, parecia até que eu tinha 15 anos de idade !!!)
    Você é uma pessoa altamente profissional, e de um carisma e simpatia sem comentários (além de uma beleza e um olhar cativante !!!). O seu blog é um exemplo de cidadania, a forma de um novo tipo de mídia que ganha cada vez mais adeptos no mundo inteiro! Quando li o seu post, falando das dificuldades no seu trabalho, percebi o quanto você gosta do que faz, e o quanto você é competente !
    Quando inovamos no que fazemos, sempre enfrentamos barreiras ! Vejo isso na minha profissão, que é cercada de formalismos, e eu sempre luto para acabar com isso.
    Adorei te conhecer. Quisera eu ter ficado um pouco mais naquele dia ...o arrependimento bateu depois ! Espero em um próximo são joão, ou outra data, poder te encontrar e conversarmos mais. Passarei a ser leitor do seu blog e ter mais contato com a região, pois apesar de ter vários parentes próximos, faz exatos 9 anos que não visitava arcoverde.
    Um beijo, e até um dia, quem sabe ...

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii, estou em débito com vc. Mais acredite, estou meio de cama desde o são joão. Acho que foi o cansaço dos 12 dias de trabalho. Obrigada pelos elogios eu adorei te conhecer viu. Acredito que teremos muitas oportunidades de um reencontro. Um abraço

    ResponderExcluir

Comments

...