Advertisement

Facebook

Noite do São João dos Sertões encanta público do Palco Multicultural

Foto: Amannda Oliveira

O público que se fez presente na noite de ontem (26), na Praça da Bandeira onde localiza-se o palco multicultural ficou encantado com os shows da noite. Quem primeiro subiu ao palco foi o cantor Wagner Carvalho que deu um show de forró pé de serra e cantou canções que encantaram ao público ao falar sobre Arcoverde.

Foto: Amannda Oliveira

A segunda atração da noite foi o cantor e compositor Nando Cordel que começou o show dizendo ao público que se sentia em casa e mostrou que se sentia mesmo. 
Foi uma hora de show e o público além de não arredar o pé não queria deixar o cantor sair do palco com pedidos de mais um. 


No repertório canções como Você endoideceu meu coração, Hoje é dia de folia, Isso aqui tá bom de mais, Enfeitiçou meu coração, Água na boca diversos hits de sucesso não foram esquecidos.

Foto: Amannda Oliveira

A última atração da noite era esperada desde o são joão do ano passado. A cantora Eliane conhecida como a rainha do forró que no ano de 2010 por problemas com a produção da Banda Falamansa não tocou no são joão dos sertões era só alegria no camarim e a recepção do público, mostrou que ela fez falta.
A cantora que está com 28 anos de carreira e que possui status de nobreza no forró, subiu ao palco e saudou o público dizendo " A melhor coisa  que uma pessoa  pode ter é a humildade. Ano passado tivemos um problema com pessoas que se dizem profissionais, mas que não sabem respeitar os outros, que bom que este ano deu tudo certo". 
A cantora deu um verdadeiro show no palco multicultural e o público respondeu cantando junto músicas que fazem muitos sucesso como Jeito manhoso, Tou de olho em você, Brilho da lua, e muitos outros.

Hoje tem mais. Daqui a pouquinho pontualmente às 22:00 Cavaleiros do Forró, depois se apresentam  Valdinho Paes e Arreio de Ouro.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O show de Nando Cordel foi lindo. Eu sou de Macaparana e vim pela primeira vez a cidade. Fiquei encantada com a decoração, os shows e as pessoas. Voltarei sempre. Parabéns pela cobertura eu vi vc no palco. kkkk Um Abraço. Luciana Ribeiro

    ResponderExcluir

Comments

...