Advertisement

Facebook

Noite de emoção marca a sétima noite do São João de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

Noite de são joão, coração batendo acelerado, palco multicultural da Praça da Bandeira, mais um sonho que se realiza, estou abrindo uma das noites do são joão da minha terra. A ansiedade aumenta, olho mil vezes o relógio , verifico luz , passo o som, vejo se o figurino está em ordem. Tá quase na hora. O locutor nos anuncia, é agora.


Essa descrição detalhada que vocês leram a cima descreve as reações de seu Cicero Gomes do Coco Trupé de Arcoverde que abriu a sétima noite do São João dos Sertões. Altamente emocionado ele deu um verdadeiro show e levou o povo público a dançar o coco de um dos mestres mais queridos da cidade.

Foto: Amannda Oliveira

Após o Coco Trupé quem subiu ao palco foi Helton Moura e o Cambaio que trouxe para o público o seu trabalho Maquete Sonora com músicas como Pós - ficcional, o lamento da Conde da Boa Vista e outras bem autorais do grupo.

Foto: Amannda Oliveira

O terceiro arcoverdense a subir ao palco foi Cleiton Barros, que se apresentou no palco principal em carreira solo pelo primeira vez após o término da Banda Cordel do Fogo Encantando e que estava emocionado por poder trazer um trabalho mais autoral para Arcoverde.

Foto: Amannda Oliveira

A quarta atração da noite foi o cantor petrolinense Geraldo Azevêdo que voltou a Arcoverde pela segunda vez no são joão e que fez o público delirar ao relembrar sucessos como Dona da minha cabeça, Chorando e Cantando, Dia branco, Você se lembra , Bicho de ste cabeças, Moça Bonita e muitos outros. Saiu do palco sob os gritos de mais um.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Nos bastidores o cantor nos falou sobre a alegria de voltar a Arcoverde e elogiou o são joão multicultural realizado. Quem encerrou a noite foi a banda Vilões do Forró.
Logo mais no palco central se apresentam Mazinho de Arcoverde, Vicente Nery & Forró Cheiro de Menina e Forró 03 Desejos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...