Advertisement

Facebook

Multidão dá adeus ao São Pedro dos Sertões

Foto: Amannda Oliveira

Após 12 dias onde a multiculturalidade de o tom da festa e desfilou pelas ruas e palcos de Arcoverde, uma multidão lotou a Praça da Bandeira na noite de ontem (28), para se despedir do melhor são joão de Pernambuco. 

Foto: Amannda Oliveira

No palco um dos maiores ícones da música nacional, o paraibano Zé Ramalho fez o público vibrar cantando seus clássicos como Admirável gado novo, Frevo mulher, Táxi-lunar, Chã de Giz, Avêhai, Canção agalopada, Sinônimos, Entre a serpente e a estrela e no dia em que Raúl Seixas completaria 66 anos , Zé Ramalho mesclou as suas músicas com algumas do pai do rock como O Trem das 7. O público do palco multicultural pediu bis e ele atendeu por três vezes.

Foto: Amannda Oliveira

A segunda atração da noite foi  a banda paulista Falamansa que trouxe ao palco o seu mais novo trabalho Falamansa 10 anos por um mundo melhor, onde até a decoração chama a atenção para a preservação do meio ambiente e é claro, reciclagem de produtos como as garrafas pet. Foram quase duas horas de forró onde o público curtiu e cantou junto músicas como Xote da alegria, Deixa entrar, Xote dos milagres, Pra valer, entre outros. Vele ressaltar que o cantor Tato, deu um show de simpatia e o tempo todo interagiu com o público que quase não deixa a banda sair do palco. 

Quem encerrou a noite do último dia do São Pedro em Arcoverde, foi a Banda Campeões do Forró.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...