Advertisement

Facebook

Multiculturalidade é destaque no São João de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira


O palco multicultural do São João dos Sertões, localizado na Praça da Bandeira, mostrou na noite de ontem (22), por que recebeu este nome.Quem abriu a noite foi a banda recifense Faringes da Paixão que nasceu em 2008 e traz a música brega com uma nova roupagem. A banda animou o público que se fazia presente e cantou todas as músicas do repertório.

Foto: Amannda Oliveira

Mais a grande atração da noite foi sem sombra de dúvidas um dos artistas mais queridos do Nordeste, o cantor cearense Santana que balançou, empolgou e emocionou o público ao passear trazer um repertório com músicas que fizeram história como "Arcoverde Meu" de Luiz Gonzaga que remete ao título do São João arcoverdense deste ano ao cantar Eita! Mimoso/ Vai abre a porteira/ Que Arcoverde me espera  hoje é feira.

Foto: Amannda Oliveira


O público na Praça da Bandeira com famílias inteiras vibrou com músicas do repertório do cantor como Ana Maria, Tamborete de Forró, Lembrança de um beijo, Pra nunca mais tu me deixar, Tampa de Pedra e muitas outras, indo do xote, ao xaxado e o baião em uma viagem aos mais autêntico do nosso forró. Foi impossível ficar parado.

Foto: Amannda Oliveira

Quem encerrou a noite foi a Banda Santropê com o seu forró estilizado. A noite desta quinta-feira será animada pelo Coco Trupé de Arcoverde,Helton Moura e o Cambaio, Banda Sertão com Cleyton Barrros, Geraldo Azevêdo e a Banda Vilões do Forró.

E você já fez a sua programação de hoje? O são joão de Arcoverde tem muito o que mostrar e se você quiser ficar antenado passa por aqui. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...