Advertisement

Facebook

Geraldinho Lins incendeia a terceira noite do São João de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

A chuva deu uma trégua e a terceira noite do São João de Arcoverde incendiou. Quem abriu a noite do dia (19), foi o cantor Arnaldo Farias que tra no seu show e na sua voz uma homenagem a Luiz Gonzaga. Durante quase 2 horas, o público matou a saudade das músicas do rei do baião que marcaram gerações inteiras.

Foto: Amannda Oliveira

Depois a Praça da Bandeira pegou fogo com o show de um dos cantores mais amados do nordeste, o cantor Geraldinho Lins. Em uma hora e meia de duração o cantor trouxe para o público músicas consagradas nos seus 20 anos de carreira como Seis Cordas, Preciso desse teu amor, Forró Pesado, Agora Sim, Amor de Sertão, Se lembra coração, algumas do álbum de 2010 como Beleza Rara e músicas do novo trabalho como Pertinho de você.

Foto: Amannda Oliveira

O público que lotava a frente do palco principal, os camarotes , as  pessoas que estavam nas residência e nos prédios, gritavam , cantavam e acenavam para o cantor que respondia como sempre a cada gesto com muito carinho e é claro, forró.

Foto: Amannda Oliveira

 
Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Quem encerrou a noite foi a Banda Garota Safada. Hoje a noite a programação do são joão dos sertões terá  as Bandas: Arrocha Morena, Calcinha Preta e a banda arcoverdense Oásis.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem sombra de dúvidas uma noite linda. Arcoverde e região amam Geraldinho. Aqui em cada fomos todos cedinho pra ficar em frente ao palco. Parabéns Amanda. Abraços. Renata - Arcoverde

    ResponderExcluir

Comments

...